segunda-feira, 7 de junho de 2010

Noiva também fica triste

Eu sei que nem tudo são flores, sempre soube! já passei por tantas coisas na minha vida, já fui lá embaixo no fundo do poço, mas sempre saí de lá, sempre superei...mas esses dias levei cada "tapa na cara" que olha, não teria como não desabafar aqui... fiquei triste, decepcionada, magoada com algumas atitudes! A indiferença é a pior coisa que existe, e eu realmente não consigo entender como tem pessoas que conseguem ser assim, e o engraçado, é que as pessoas não admitem que isso seja feito pra elas mas fazem exatamente isso para os outros... gente "entrona" tbm é tão chato, será que a pessoa não percebe? tá louco! fico imaginando se fosse ao contrário, ah por favor se coloque no seu lugar, aguarde ser convidado, não se convide, isso é tão feio, não é? xeretar coisa dos outros!!! me irrito com fofoca, com indiferença, com pouco caso, me irrito muito muito!!!!! as vezes acho que esse mundo tá perdido mesmo, ngm tem mais bom senso!
Masss, chega, desabafei!!! Meu momento é muito lindo pra estragar com besteiras e pessoas que não merecem, mas isso serve de lição, e o mais importante somos o more e eu e nossa felicidade!!! Prometi pras pessoas que estão ao meu lado sempre que não vou mais ficar assim, e isso é promessa mesmo! juro!

Um comentário:

  1. A parte do post q eu concordo: ODEIO INDIFERENÇA E POUCO CASO! a parte do post q eu mais gostei: "somos o more e eu e nossa felicidade"!!! A de vcs e de kem ama vcs.... é a minha felicidade tbm!!! TE AMO!! Agora to anciosa pelo post de cima hahaha

    ResponderExcluir