terça-feira, 29 de junho de 2010

Sinal de Fumaça

Calma, não pegou fogo em nada, AINDA! rs
Tô passando pra dar um sinalzinho de fumaça e dizer que está tudo sob controle, na medida do possível...
Estou na maior correria, em fechamento no serviço até Sexta, e pra ajudar mais um pouquinho, à partir de Segunda, dia 05/07, a pessoa que trabalha aqui comigo no Financeiro e faz a mesma coisa que eu, entra de férias por 20 dias, então imaginem, vai ficar tudo sob minha responsabilidade. Seria ótimo, não fosse um pequeno detalhe, é o mês que antecede meu casamento, o mês em que tenho um monte de detalhes pra acertar!!! Ahhhhh!!! rs mas vai dar tudo certo se Deus quiser!!!
Nossa casa está quase pronta, a pintura termina até o fim da semana e aí vai faltar só mais algumas coisinhas, mas que serão feitas até semana que vem... Durante esse tempinho que estive ausente, chegou nosso microondas lindo que ganhamos da madrinha Ninhoca =))) e hoje também chega nosso sofá!!! eeee!
Os convites estão acabando finalmente, infelizmente agora ficam aqueles meio empacados que a gente tenta umas mil vezes entregar e nunca dá certo, rs, mas estão acabando, é o que importa...
Alguns detalhezinhos consegui resolver durante essa semana que passou, e deu uma aliviada pq eram coisas que me preocupavam, e Sábado se Deus quiser mais algumas vão ficar OK!!! E à partir de agora começa a maratona final de reuniões com todos os fornecedores para acertar os últimos detalhes! Que frio na barriga!!!!
Agora, sinceramente meninas, eu só quero que essa semana acabe, que esse fechamento passe logo!!!!!

Vocês são umas queridas, amei todos os comentários, muito obrigada de coração!

Um grande beijo!!!

2 comentários:

  1. Tenha caaaalma, mulé!Não vá parar no hospital de novo, senão eu vou te bater e vai ter que entrar na igreja com hematoma, OUVIU?...

    ResponderExcluir
  2. Ááááhhh!!!! Entrei aki só por entrar, achei que nem fosse ter nda!! mas.. surpresa!! =)

    Isso mesmo, fica cama einnnnnnnn? Hãn... viu só, as coisas estão sendo resolvidas. Tá dando tudo certo e vai continuar asssimm....

    bjinhussssss, TE AMO!

    ResponderExcluir