segunda-feira, 21 de junho de 2010

Topo de Bolo

Desde o começo fiquei idealizando como seria nosso topo de bolo, pensei, pensei, tivemos algumas idéias, pesquisei na internet algumas coisas, mas sempre pensava "vou deixar para ver isso mais perto". Aí chegou a hora de ver isso, AGORA, e agora achei um site que tem uns noivinhos que são super fofos, e que adorei, acho que seria nossa cara, já sei como vou querer e tudo, o único detalhe é que pelo que vi, a moça que modela os noivinhos está de licença médica e ainda não está modelando, e eu não consigo entrar em contato com ela de jeito nenhum, ela não responde emails, não tem telefone nem nada no site, ai que triste! Queria tanto conversar com ela, pra pelo menos ver se daria tempo de fazer o nosso, afinal ela é aqui de São Paulo tbm, acho que isso facilitaria, mas ela não responde e fico nesse impasse, pelo menos se ela falasse logo que não daria, eu já desencanva de vez, o que acontece é que agora todos que vejo, pra mim, não chegam nem aos pés do dela, rs, pq gostei do estilo que ela faz.... Alguém poderia me indicar algumas pessoas que fazem Topo de Bolo por favor? Quem sabe com as indicações de vcs eu não acho alguns que eu goste tbm e aí esqueço esse de uma vez ... Me ajudem please!!!

Beijokas, Boa Semana!!!

8 comentários:

  1. Tinha outra hora pra ela ficar doente nããão? haha Ma continua tentando q jaja vc consegue falar com ela.. e se não conseguir, vai arrumar outros noivinhos tão lindos qto!!!! Tô aki na torcidaaa.....

    E só mais uma coisinhaaaaa: TÁ CHEGANDO! haha

    TE AMO minha irmã lindaaaaa!!! Bjao

    ResponderExcluir
  2. Querida, já viu meu post de topos de bolo? Tem uns fornecedores muito bons lá, com estilos bem diversos: http://planejandomeucasamento.com.br/2010/02/08/ideias-de-noivinhos-de-topo-de-bolo/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi florzinha!! Adorei sua visitinha!! Obrigada pelos elogios!! hehehe... Olha, eu vou ver meus contatos aqui da minha época de noiva... se eu tiver algum legal de topinhos te envio ok??

    Fica tranquila que vai encontrar o seu topo perfeito!!!

    Beijossss

    ResponderExcluir
  4. Nossa Flor...
    Num desiste não...continua tentando falar com ela...
    Eu nem pensei nisso ainda...mas agora vou ver ja que é uma detalhe tão importante, né????
    Bjus...
    Sucesso Sempre!!!!

    PS. Mto obrigada pelos comentarios la no meu blog...eu adoroooooooo...

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm estou a procura!!! Mas nao desiste não, nossos padrinhos compraram em SP a coisa mais linda e super em conta!!! bjus

    ResponderExcluir
  6. Oi flor,

    É minha primeira visitinha,mas já vou te linkar tá?!

    Beijokasss

    Livia

    ResponderExcluir
  7. Fechamento, Amigaaaa???? Saudade de vc haha

    bjinhusssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Fá que saudaaaaaaaaaaades minha linda!!!
    Espero que vcs estejam bem!!!! beijos

    ResponderExcluir