segunda-feira, 14 de junho de 2010

♥ 2 Meses ♥

Hoje faltam exatamente 2 meses para o GRANDE DIA!!!!
E a questão que não quer calar e que me preocupa muiiiito, é: será que vai dar tempo de fazer tudo? Tem muita coisa ainda pra resolver, nossa casa tá de cabeça pra baixo...falta terminar a Sala e a Área de Serviço....além disso, ontem vimos que vamos ter que puxar um monte de pontos a mais de tomadas e afins nos quartos também, parece simples, mas isso toma um tempo danado do pedreiro; o gesso só será instalado na Quinta-feira e nem começou a parte da pintura ainda, e só depois de tudo pintado é que o piso laminado será colocado, pra depois instalarem os móveis e depois medir certinho o tamanho do granito, e aí são mais uns 10 dias pra estar pronto...é mole ou querem mais? Tá, lá vem mais, ainda faltam muitas coisas do casamento também: comprar meus acessórios, topo de bolo, doces extras, bem-casado, decidir e comprar os vinhos, forminhas de tecido para os doces, apetrechos para a pista de dança, separar fotos para retrospectiva, escolher músicas com o DJ...muita coisa! nem sei por onde começo!!!!! E só pra ajudar mais um pouquinho, ainda tem as entregas dos convites, que começamos, mas ainda estamos em marcha lenta por conta de tantas coisas pra resolver...simplesmente estou desesperada, não durmo direito, ontem passei mal do estômago e ainda tô bem ruim, só Deus sabe como estou aqui no serviço me aguentando em pé...mas preciso aguentar pq amanhã, por causa do jogo do Brasil, já saíremos as 14 hs, e na Quinta tenho prova do vestido e terei que sair mais cedo também, então não posso matar nem um diazinho, não posso ficar dodói agora =( ... Não está sendo fácil não, tá bem mais difícil do que imaginei....será que é só comigo meninas, ou com vcs tbm foi ou está sendo essa loucura?!? HEEEELP!!!!

Beijos!!! Boa Semana!!!

Só um GRANDE PS: E toda essa correria com as coisas da casa é graças a nossa querida ex inquilina, nada enrolona, super gente boa, super honesta, que cumpriu o combinado [que era sair em Dez/09] e saiu em Maio/10....palmas pra ela!!!! muito legal da parte dela todo o nervoso que nos fez passar e mais o que estamos passando agora!!!

5 comentários:

  1. Oie, nossa, fiquei até com dó de vc agora, rs
    Qta. correria, mais é só ter fé em Deus que no final dará tudo certo!!! Deixa eu te perguntar uma coisinha: Vc contratou algum tipo de assessoria pra te ajudar nestes preparativos?
    Eu ainda estou na fase de só me dedicar aos preparativos da casa (que tbm não é nada fácil), mais no final do ano (qdo. começo a correria do casório estou pensando em contratar esse tipo de serviço, só não sei se vale mesmo a pena!!! Bjs, se cuida e muita, mais muita sorte!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sempre leio seu blog, e ve se pára de neura. No final tudo dá certo.
    Fiz o meu em 1 mês, pq vc nao vai conseguir????
    Se precisar de lago, pode gritar. Vai dar tempo e será lindooooo!
    Ah! Penso na Karem sempre, ainda bem que me avisou. Q chic, romantico, a Isa nascer no dia dos namorados.rs
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Nhááá... canei só de ler! Imagino que não deve MESMO estar sendo nda fácil. Mas vc precisa se acalmar NEH? Vc sabe que precisa.... Fica tranquila pq vai dar tudo certo... SEMPRE dá! Qdo vc se der conta já vai ter terminado tudo e vc vai soltar um UFAA bem grandão! =) Bom, não tenho mta experiência com casamentos haha mas vc precisando, sabe onde me encontrar....

    Bjinhus, te amooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Oi Fa, conhecendo seu blog hj pelo da Ale ... que legal falta tão pouquinho, mas mta Fé e pensamento positivo q vai dar td certo!!! bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi!!
    Menina, é muita coisa mesmo, mas não se desespera não, você vai dar conta de tudo sim, é só não arrancar os cabelos rsrs

    Bjão!

    ResponderExcluir