sexta-feira, 18 de junho de 2010

Dá-lhe convites


E a saga dos convites continua...
Gente, como é difícil! É sempre assim, saímos com um bolo de convites pra entregar crente de que "ah hoje vamos adiantar muito" e o que acontece? voltamos pra casa com o bolo de convites menos 2 ou 3, ou se tivermos muita sorte menos 4 convites...
É gente que não está em casa, é gente que faz questão que vc entre e fique batendo papo, contando dos preparativos, e como se fala não? é muito chato né, não tem como, aí por mais que tentamos ser rápidos, acabamos perdendo muito tempo em cada entrega e não dá pra adiantar muito. Fora que tem aquelas pessoas que vc não vê sempre né, e que fica ruim pra conseguir encontrar por causa de horários incompatíveis. Olha, é difícil viu! Nós trabalhamos fora o dia todo, só temos dia de semana a noite e fim de semana pra fazer isso, mas junto com isso temos mil coisas pra resolver tbm, coisas da casa, da festa, não é o tempo todo livre só pra isso, aí não tem jeito, acaba complicando. Mas aos poucos estamos indo em frente, o importante é que todos que estão recebendo até agora estão ficando felizes e estão gostando, achando que ficou bem bonito o nosso convite que tanto nos deu trabalho, rs, ufa né!!! Estamos tentando adiantar ao máximo, pq é muito chato o convidado receber o convite em cima da hora, tem que receber com antecedência para que tenha tempo de se programar, espero que isso não aconteça com nenhum de nossos convidados! Os que podemos deixamos com minha mãe para que ela distribua, geralmente de família, vizinhos e afins, e alguns ainda serão enviados via Correios, infelizmente terá que ser assim, gostaríamos de entregar todos pessoalmente, mas é o jeito, esperamos de coração as pessoas entendam e estejam presentes nesse dia especial!!!
Ontem fui fazer mais uma prova do vestido e saí de lá bem feliz, apesar do atendimento deles ((depois que fechei o vestido com eles, claro!)) me deixar um pouco irritada pq os acho muito desorganizados, o vestido tá ficando bem lindo!
E ontem também fomos nos encontrar com meus amigos muito amados que estudaram comigo no Mackenzie pra entregar os convites deles!!! Só pra variar, foi bom demais, muito divertido, é muito bom saber que nossa amizade já tem 7 anos e que continuamos os mesmos! Eu sou suspeita pra falar, pq adoro eles de paixão, eles são presentes de Deus na minha vida, só Deus e a gente sabe o quanto ralamos e tbm nos divertimos naquela facul, e o quanto continuamos nos divertindo, e o quanto eles me fazem bem!!! Igual nossa turma não tem, jamais terá em faculdade alguma, isso é Mackenzie, rs!!!
E depois de toda jornada do dia, quando já era quase meia noite, ainda fomos pra Telhanorte!!! é mole? fazer o quê, se é o tempo que temos? e eu ainda achava que era exagero ter loja de construção 24 hrs...

Muitos Beijos!!! Viva o fim de semana para resolvermos muitas coisas pendentes!!!

4 comentários:

  1. Não te dissseeee q qdo vc visse o vestido suas paranóias iam acabar? hahaha Adorei as fotinhaaassss... TE AMO Fafáá! bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Eitá menina, falta pouco né!!!! É tanta correria... mais vai dar tudo certo, se Deus quiser!!!
    Um grande beijo, boa sorte e muito sucesso pra vcs!!!!

    ResponderExcluir
  3. kkkk, nessa hora que a gente ve q tudo que é 24 hs ajuda e mto, rss .. mas que legal que deu certo ... essa coisa do convite noivo e eu tbm estamos preocupados, vamos começar a entregar mes que vem!!! Obrigada pela visinha!!! bjus

    ResponderExcluir
  4. É!!!
    É assim mesmo... demora muito para entregar tudo! Dá uma agonia, né?

    Sobre teu comentário lá no blog, é uma pena quq as igrejas não deixem jogar arroz ou pétalas. Mas as outras coisas podem para solucionar esses problemas!! Concordo com vc que as bolhas ficaruiam ótimas no seu caso.

    Me conta depois o que decidiste!!

    Já linkei teu blog no meu!

    Beijão, querida!!
    Adorei passar por aqui.

    ResponderExcluir