sexta-feira, 11 de junho de 2010

Muitos assuntinhos

A nossa cozinha está prontinha, só esperando os móveis, e ela ficou linda de viver!!! ficou muito fofa, não me canso de olhar =)))
Agora está acabando, semana que vem estará tudo prontinho se Deus quiser, o gesso também será colocado na semana que vem, depois é só pintar...eeeee! tá ficando tudo lindinho, do jeitinho que imaginamos!
O tempo está passando mega rápido, dá um medo gigante de não dar conta de tudo, de não dar tempo, de ficar alguma coisinha para trás...tem horas que paro pra pensar e me desespero, sou muito ansiosa e sempre quero tudo pra ontem, mas ainda bem que o Vi é o contrário de mim e me dá uma acalmada, rs, senão já estaria louca de pedra. Preciso urgentemente ver se consigo uma assessora pra me dar uma ajuda no dia do casamento, mas os orçamentos que recebi estão fora da realidade, pelo amor de Deus, um absurdo!!! Alguma noivinha teria alguma indicação pra fazer, please?
E amanhã... Dia dos Namorados, nosso último dia dos namorados como namorados e noivos apenas, depois passaremos a ser namorados casadinhos, rs! Não temos nada programado a não ser entregar muitos convites e resolver umas mil coisas, mas vamos ver se tbm conseguimos ir passear um pouquinho né, nós merecemos curtir esse dia... Quanto à vocês, aproveitem, abracem muiitoo, beijem muiiitooo seus respectivos amores!!!

Um beijão e uma maravilhoso fim de semana!

3 comentários:

  1. Oi Fá, tudo bem? eu sou da ZN sim...
    puta, assessora é um item que eu nem cheguei a verificar pro meu casamento pq no sítio onde casei a dona fez toda a assessoria pra mim...
    vou ficar te devendo essa
    =)

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Assessora ajuda sim, mas cuidado com a escolha, tive poblemas com a minha... isso porque foi indicada! Quanto ao dia dos namorados ainda não temos planos, mas um jantarzinho a dois sempre vai bem!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi, estou começando a montar meu blog... é um mundo de descobertas, entrei no seu e gostei bastante. Espero que possamos trocar experiências e dividir as emoções de nossos casamentos, rsrs
    Bjs, feliz dia dos namorados. Fica com Deus!!!

    ResponderExcluir