segunda-feira, 31 de maio de 2010

Sobre OS presentes dos padrinhos

Como é delícia ganhar presentes né?!? Eu sempre adorei, acho que todo mundo adora, mas agora parece que está sendo melhor ainda...
Os primeiros presentes, é claro que foram da minha mãe, pois ela ajudou muito a gente com o salão e com outras coisas do casamento e da festa, e ainda me deu o enxoval inteirinho, lindo lindo!!!! Fora que quase td dia quando chego em casa tenho uma surpresinha com alguma coisinha linda pra minha casa! =)
Mas agora começaram os presentes dos padrinhos pra nossa casa também!!! eeeee! O primeiro que recebemos mesmo, ao vivo e a cores, foi uma tv LCD para o quarto da Rô & Adalton, que são primos do Vi, é linda, amamos muito!!! A geladeira ainda não está com a gente mas  já escolhemos uma bem lindona e vamos ganhar da minha irmã amada e meu cunhado, ah e dos meus sobrinhos lindos tbm, claro, todos nossos padrinhos! É um sonho!!! A cama box vamos ganhar do meu irmão amado tbm, uma bem gostosa! Ele tem uma cama muitooo linda na casa dele, e vai nos dar uma igual, imagina que TUDO! O Microondas vamos ganhar da minha amiga de infância e nossa querida madrinha Aninha, escolhi um lindo que já tava de olho, rs! Lá em cima, nos quartos, vamos colocar piso laminado e vamos ganhar dos meus cunhados, os irmãos do Vi! E Sábado recebemos mais uma notícia muito boa, vamos ganhar a escada que queremos fazer de pedra de alguns padrinhos nossos: Fabi & Aline, Texugo e Juninho & Karen, eeeeee! Agora o sofá, ahhh o sofá, sempre falei que uma coisa que eu fazia muita questão era de ter um sofá beeem gostoso! não suporto aqueles sofás todo duros! e sendo assim, andamos muito, até que nos apaixonamos por um, todo lindo, tinha exatamente a cor que eu queria, todo modernoso e completamente delicioso pra sentar e deitar!  E ficamos sonhando com ele, só paquerando, rs, nesse meio tempo, só pra variar, tive algumas grandes decepções e achei que não teríamos nosso sofazinho delícia, masss Deus é muito bom mesmo, e ontem.....tchanãnãnã! ganhamos ele dos nossos padrinhos queridos Lê & David, que são tios do Vi!!!! eeeeeee! nossa estamos muito felizes, amamos muito, muito!!!! Agora é aguardar ansiosamente passar os 35 dias....até lá nossa sala precisa estar prontinha pra receber nosso lindão...eeeee!
E assim, nossa casinha aos poucos vai tomando forma e vai sendo montada, com ajuda e o carinho de cada amigo, cada familiar, e tenho certeza que ficará linda! Agora só faltam algumas coisinhas: fogão, depurador para o fogão, tv para a sala, máquina de lavar, mesa de jantar.... mas aos poucos vamos conseguir ter tudo montadinho se Deus quiser!
Esse post é de agradecimento...Obrigada padrinhos queridos pelos presentes e pelo apoio e ajuda de sempre! Não é a toa que os escolhemos, é pq são realmente especiais para nós!Saibam que nosso maior presente já é tê-los como padrinhos, é uma honra !!!!


Tô vendo o contador aumentar, mas os comentários ó, necas =(


Beijos! Boa Semana!

3 comentários:

  1. Ahhhh eu não comenteiiii pq achei que vc não fosse postar no fds!! Mas hj cheguei aki e me deliciei logo com DOIS POSTS! =) Aiii como é bom ganhar presentes... e como é bom te ver assim tão felizzzzz!!!!! E além disso tudo, ainda tem um feriadinho essa semana einnn... hahaha vai da rpa bater mta perna né?

    Bjinhus, minha amiga-irmã-afilhadaa q eu tanto amo!! Tenha uma ótima semanaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Na listinha faltou "CASA".. q jaja vai tá "OK" hihihihi

    ResponderExcluir
  3. Presente pra casa na fase da vida em que estamos é tudo de bom!!!!

    Adorei seu blog!

    To fazendo uma promo no meu e reunindo histórias de amor!

    Passa lá!

    Bjkas
    Kelly

    ResponderExcluir