segunda-feira, 24 de maio de 2010

Casamento Civil marcado!

No sábado fomos marcar o casamento no civil. Primeiro o Vi não sabia onde estavam alguns documentos dele, e eu sossegada, pois tinha certeza de onde estava tudo que eu precisava, mas quando fui pegar, era a cópia e eu precisava dos documentos originais, aí lá vamos nós pedir pra São Longuinho ajudar, rs.... e correndo contra o tempo pq era só até as 11 hs pra marcar. No fim achamos tudo e fomos, minha mãe e minha madrinha super querida Ninhoca foram junto pq precisa de 2 testemunhas pra marcar, fiquei assustada quando soube disto, rs, mas é verdade! Chegamos lá e tudo bem, aguardamos, o moço nos chamou, fez tudo direitinho, aí pediu para conferirmos os dados e foi lá pra dentro, a gente conferiu, estava tudo ok, quando ele volta: - Os dados estão certinhos? e nós: - Siiiim! e ele: - Aparentemente sim, mas na verdade não está!  Oooo quêêê??? Nossa, gelei !!! Aí ele explicou...a questão é: o nome do meu pai tem um "de Quintal", e no livro do cartório está apenas "Quintal", sem o "de", aí o moço falou que ía demorar uns 90 dias pra arrumar isso, que daria problema, que eu teria que entrar com um processo pra alterar, fiquei desesperada, sem casar no civil eu não ía conseguir casar no religioso na data marcada, faltam menos de 90 dias !!! meu coração já quase parando, rs!!! mas então ele nos deu uma solução, pelo menos temporária, vai dar pra casar, ufa! ele solicitou uma certidão atualizada e ficou como se o nome do meu pai fosse sem o "de" mesmo, mas depois do casamento terei realmente que consertar isso através de um processo, ngm merece, ainda bem que tô casando com um advogado viu, rs! e sendo assim...tchanãããã, no dia 07/08/2010 passarei a ter mais um sobrenome, o Nascimbene!!!
No fim, td certo, td marcadinho!!!! Agradeço de todo coração minha mãezinha, que está sempre ao nosso lado nos ajudando muito, e também minha madrinha Aninha que foi junto com a gente, testemunhar, rs, e que ainda me ajudou muuiiiito a tarde toda a fazer porta guardanapos, super participativa e dedicada =)) !!!!
De resto, continuamos na correria total, nossa casinha toda quebradinha pra reforma, e a gente correndo de Telhanorte pra Leroy, de Leroy pra C&C na escolha de pisos, azulejos e afins! tá super cansativo, são mil coisas pra ver ao mesmo tempo, minha cabeça não para um segundo,  mas vai valer a pena, tudo vai ficar lindo!!!
Ah não posso deixar de dizer que sábado a noite fui ver minha amiga Nini querida que eu tava com muitas saudades, e conheci meu amigo Caio e toda sua família linda! Amei Ni, obrigada! E aproveito pra deixar registrado aqui que hoje é aniversário dela e que ela é uma pessoa muito especial e iluminada e que merece tudo de bom mesmo! Que Deus te abençõe minha amiga, Parabéns de todo coração!!!!

Beijokas e uma linda semana para todos!

4 comentários:

  1. óóówwwnnn!! Que lindaaa!!!! A Fáá e as provações hahahaha conta a história do sapato? conta!!! hahaha
    Ai irmããã, te AMO taaaaaanto!!! beijossssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda e querida amiga, muito obrigada pela visita de vcs dois, adoramos!!!!todos gostaram muito de vcs,voltem sempre! E muito obrigada por lembrar do meu niver!!!!!Fico feliz por poder participar deste momento "Princesa" de sua vida...desejo a vocês tuuuuudo de bom, saúde e paz...vcs são iluminados e lindos!!!!!bjs do seu amigo Caio tbém!!!

    ResponderExcluir
  3. Puxa vida, olha só. Nem dá pra acreditar.
    A minha irmãzinha caçula. Nasceu outro dia e agora, casando...
    Ainda bem que é com um cara super gente boa.
    Noivinhos, saibam que estamos com vocês nessa caminhada, estaremos lá, ao vivo e a cores no dia 14/08/2010 pra testemunhar essa união perfeita e também porque (é claro) adoramos uma grande festa, eh eh...
    Pode ir atualizando esse blog aí: Põe um Ok nas daminhas lá porque já tem vestido bonito encomendado e tudo.
    Essa daminha vai ser um show. Modéstia inclusa.
    E tira esse negócio de "gravata pra cortar". rs....
    Aproveitem, porque como dizem, o melhor da festa é esperar por ela.
    Beijão do teu irmão que te ama
    Jaime

    ResponderExcluir
  4. Posso falar? Ganhei o dia com o comentário do meu irmão amado!!!
    Ja, Obrigada! AMO MUITO VCS!

    ResponderExcluir