quarta-feira, 19 de maio de 2010

Laço, Lacinho do meu Coração

Eu adoroooo muito muito muito laços! de todos os tipos, tamanhos, e cores, os rosas então nem se fala...qualquer coisinha que tenha um mero laço, eu quero! acho realmente um charme e tenho muitas coisas com lacinhos fofos {brincos, blusinhas, colarzinhos, sapatos, prendedores de cabelo, adesivos de laços no celular, no meu aparelho de telefone aqui no serviço, no meu computador, e por aí vai...}, eu sei que é uma coisa meio irritante, rs, Vinícius que o diga, rs, mas é tão charmoso gente, tão fofo, é minha cara!!!
Um dia estava passando por Santana e eis que vejo em uma loja de enxoval um conjunto de cama todo branquinho com lacinhos rosas bordados, larguei o Vi lá e já saí entrando na loja como doida, fui logo perguntando pra vendedora: - É enxoval de bebê esse conjunto aqui? e para minha total surpresa e alegria, ela me fala: - Não, é para cama Queen! genteee do céu, fui ao delírio né, todos estes laços podendo estar na minha caminha!!! ahhhh! minha cabeça já: quero! quero! quero! era peça única, só tinha a da vitrine e a vendedora ainda falou que se eu levasse teria um bom desconto!!! já pedi logo pra pegar da vitrine, peguei, amassei, segurei...ahhh muitooo fofinho, todo macio.... até que, ela me falou o preço, eu quase caí pra trás, mesmo com o "grande" desconto que ela me daria por estar na vitrine. Eu sei que essas coisas de enxoval são caras mesmo, e minha mãe, que com o maior carinho e dedicação do mundo me deixou escolher tudinho do meu gosto e me deu, também sabe disso, rs! Mas a questão é que esse jogo de lacinho é da marca Marken Fassi, que é uma marca cheia de frescurites e tem não sei quantos mil fiosss e por isso é esse absurdo de caro...conclusão, saí toda cabisbaixa da loja, deixando pra trás aquele lindo jogo de cama! Já procurei na internet, em vários lugares para ver se eu achava mais barato, mas nada, parece que este só existe lá mesmo! e claro, eu nem passei mais por perto daquela loja pra não correr o risco de cometer uma grande loucura, rs! Mas ele continua martelando na minha cabeça, snif snif!!! Além disso, nosso enxoval já está praticamente pronto, e é tão lindo, amo cada coisinha, minha mãe me deixou escolher tudo do jeitinho que eu queria, ele é lindo demais! Só faltou o conjunto de laço, rs...maasss sou doida por laços sim, mas tbm não sou uma doida varrida, tá louco, com esse valor eu faço um enxoval inteirinho, completinho e lindo!!!! Mas que ele ficou na minha cabeça ficou sim, mas com o tempo passa, rs...tem que passar!!! se alguém achar ele por aí me avise tááá? rs rs rs
Bom, voltando aos laços, vcs vão poder conferir no nosso casamento o quanto gosto deles, o decorador fica doidinho de tanto que quero colocar laços em tudo! rs, espero que ele faça como espero! O laço que escolhi para o convite é diferente, é um laço chanel, e não existe ele pronto em lugar nenhum, e é super trabalhoso de fazer, mas coloquei na cabeça que queria e pronto! Então estamos lá, noivo e eu quase todo dia, com todo amor do mundo, nem que seja um pouquinho por dia, confeccionando os benditos lacinhos para os convites, ás vezes dá vontade de chutar o balde, rs, mas ele é lindo, delicado, charmoso, não poderia deixar de estar presente em nosso convite, que é todo personalizadinho, com a nossa cara! Portanto, aviso como amiga, aaiii se eu ver alguém destruindo o lacinho do convite, ai ai ai, faço igual ao Jeremias hein --- se eu pudésse eu matarra miiill --- calma, brincadeira, rs!!! Ah e nem tá mais tão difícil né Vi? nós já pegamos bem a manha do negócio, não terminamos ainda por falta de tempo mesmo, agora as coisas da casa juntaram com os últimos detalhes do casamento, e isso ocupa todo nosso tempo, mas logo logo estarão todos prontinhos, lindos e charmosos, e coragem pq ainda vamos começar os porta guardanapos e também alguns detalhes que quero fazer nas lembrancinhas. Eu sei que seria muito mais fácil mandar fazer tudo fora, mas eu não quero, faço questão de pensar nos detalhes, de fazer tudo do nosso jeitinho, com muito amor, para que tudo seja realmente nossa cara, e para que vocês possam ter a certeza que ali tem nosso verdadeiro carinho e agradecimento por compartilharem esse momento especial conosco...esperamos muito que vocês gostem!!! senão, olha o Jeremias! rs
Ficou enorme o post, acho que me empolgo demais com assuntos sobre laços, rs!
Mais tarde eu volto, e aos poucos vou tentar dar uma turbinada nesse blog, tá simples demais pro meu gosto.... mas tô adorando saber que já tive muitas visitas =)

Um grande beijo, e dá-lhe lacinhos!!! rs

4 comentários:

  1. hahaha e se não fosse assim, não seria vocÊ!!!!! Com tando amor e carinho ((e PACIÊNCIA)) que vcs tão colocando, tenho certeza q tudo ficará perfeito!!!!

    bjinhussssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. EU MAMÂEZINHA NINHA20 de maio de 2010 às 15:31

    ola menina ta feliz ta chegando a hora tâo esperada que o nmportante e éstar feliz e eu como a maê da noiva tambèm estou muito felIz por vocês eu AMO VOCÊS

    ResponderExcluir
  3. Olhaaaaaaaa os lacinhos aí no layout!!! AMEIIIIIIII!!!!!!

    ResponderExcluir