terça-feira, 18 de maio de 2010

Será que agora vai ?!?


Boa tarde pessoas queridas!

Bem-Vindos!!!!

Siiim vou tentar levar o blog a sério! Prometo! Pra vocês terem uma idéia, criei este blog em Outubro-2009, assim que marcamos a data, e até agora não tinha criado coragem de vir aqui escrever, mas agora que estamos quase na reta final de todos os preparativos, confesso que às vezes me dá vontade de escrever sim, e também contou muito a insistência do noivo, que desde que marcamos, fica me enchendo a paciência pra fazer de verdade o blog {amor, tô escrevendo, viu? rs}. Já tive Blogs, Fotologs e todas essas coisinhas que já foram modinhas, e eu adoravaaaa, mas depois nunca mais, então peço que tenham um pouco de paciência comigo pois estou "apanhando" um pouco deste tal de Sr. Blogger aqui, ainda não sei mexer em tudo, mas fuçando eu vou aprendendo aos poucos e vou ficar expert, vcs vão ver! Agora estou conseguindo acessar aqui do serviço então isso já é uma grande coisa e um incentivo, pq na correria que estamos não poderia garantir que conseguiria postar de casa, já que quase não paro lá, rs, mas tendo acesso daqui do serviço, acredito que vá facilitar!
É isso amigos, pra um post de estréia, até que está bom vai, espero que me visitem sempre! E conto com a ajuda das noivinhas que já tem blog há tempos e que adoro visitar!!!

Super beijo! Volto logo!

2 comentários:

  1. Áhhhhh olhaa!! Recebi seu e mail e já vim correndo ver pq tinha certeza que ia ter um postizinho!!! Fica tão mais lindo com coisa ecritas seu blogzito! haha Agora tbm tô te seguindo, ó lá minha fotinha lá em ciiiimaa... =) Beijos, Afilhadaaa linda!!! Vô tá aki todo dia... TE AMO

    ResponderExcluir
  2. Por favor, ve se coloca foto, conta a historia d vcs. Tire foto de cada finalização do casamento, claro deixando sempre um suspense.
    Vou entrar sempre e cobrar coisas novas. Ah! E o site da Valentina ta a td vapor hein, passa la, se quiser algumas dicas pra colocar rádio, contador de visitas etc, me fala.
    Saudade. Mtos bjos Fe

    ResponderExcluir