sexta-feira, 28 de maio de 2010

Os sonhos mais loucos, sonhei...


Sempre escutei por aí e li em muitos blogs que acompanho sobre os sonhos mais malucos que as noivas tem. Achava super engraçado, mas achava que era exagero, juro, que comigo isso jamais aconteceria...pois é, rs, aconteceu...e tem acontecido muito! Ando tendo uns sonhos muito malucos, e fico desesperada, quando acordo e vejo que era apenas um sonho dá um alívio tão grande, vcs nem imaginam, rs...
Tudo começou quando estávamos escolhendo a data, desde o princípio queríamos que fosse em uma Sexta-feira, até que comecei a sonhar {sim, digo comecei pq foram uns 3 dias seguidos sonhando} que ninguém ía no meu casamento, que a igreja estava vazia, que os convidados e os padrinhos não conseguiam chegar pq não dava tempo de sair do trabalho e se arrumar para ir, ou pq estavam presos no trânsito, enfim, mudamos a data para um Sábado! e ufa, passou, nunca mais tive esse sonho... em compensação, agora, os que ando tendo ultimamente, vou te contar, rs, são uma piada! Conto para minhas amigas e elas falam que tô ficando doida, rs....
Não sei exatamente a ordem certa que os sonhos aconteceram, mas vou citar alguns pra vcs terem uma idéia, são os mais loucos possíveis, nunca são na igreja que vai ser mesmo, são sempre lugares diferentes, que nunca vi na vida, um desses lugares foi uma igreja pink, sim, pink {???}. Sonhei que o padre que vai celebrar a cerimônia, falava pra mim que ía usar uma roupa em homenagem a mim no dia do casamento e quando eu chegava na igreja, ele estava usando um terno de cetim, todo brilhante e listrado inteirinho em vários tons de rosa, e eu ainda fiquei feliz no sonho e lembro que pensava comigo mesma: bem que ele falou que ía vir vestido em minha homenagem!!! rs rs, outro dia sonhei que as pessoas que íam me arrumar simplesmente estavam me arrumando em um banheirinho minúsculo da igreja mesmo, e do nada eles simplemente sumiam, aí ngm sabia onde estavam e eu ficava andando pra lá e pra cá no meio dos convidados na igreja, que estava lotada, de roupão, descalça e cabelo molhado, perguntando pra todo mundo se alguém tinha visto onde eles estavam, e pedindo pelo amor de Deus para que não fossem embora, que esperassem mais um pouco pq eles íam me arrumar rapidinho assim que aparecessem, rs, e os convidados ficavam bravos comigo, falavam que não íam esperar, que íam embora, rs, e eu lá desesperada, e ainda de longe via minha família toda feliz fazendo um brinde com champagne, rs, e eu indignada que ngm estava preocupado que não tinham me arrumado! rs E outro dia tbm sonhei que minhas damas e meus pajens entravam na igreja em um carro alegórico, esses de Carnaval mesmo, só que era todo enfeitado de branco, juro, rs!!! E esses dias, com a reforma da casa rolando, tenho tido uns sonhos estranhos tbm, sonho que pintaram minha casa da cor errada, que instalaram os móveis da cozinha no quarto, e assim por diante! Tá, podem rir à vontade!!!! rs rs rs
Pois é, e eu ainda achava que era exagero...

Estou adorando as visitas e os recadinhos, Obrigada!!! Preciso falar que ganhei o dia com o comentário do meu irmão querido aí embaixo? não né? =)))

Muitos Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário