segunda-feira, 12 de julho de 2010

O Decorador

Preciso falar aqui do nosso decorador!
Há 10 meses atrás, quando fomos fechar a decoração foi complicado, pois eu já tinha em mente tudinho que eu queria, todos os detalhes, e queria encontrar uma pessoa que me entendesse, rs! Achei que isso seria impossível... maaas muitas reuniões e orçamentos depois, quando já achava que tudo estava perdido, encontrei o Alexandre da ASP Decorações !!! Ele estava decorando uma festa no mesmo salão onde será a nossa e assim que vimos gostamos, o noivo então adorou, e olha que pra ele gostar...
Ficamos entre duas empresas e no fim, a opção foi o Alê, e gente, acho que fizemos a melhor opção, ele é um fofoooo!!! Faço questão de indicar aqui pra quem for de São Paulo, ele é muito atencioso, capta tudo direitinho do jeito que estamos imaginando e pensando, tem um trabalho lindo de viver e um preço justo!!! Não sei como ficará minha decoração, espero que do jeitinho que imagino, não sei pq mas é como se ele soubesse exatamente como quero as coisas, e tô colocando toda minha confiança nele, sei que tudo ficará lindo!!! No sábado tivemos a reunião final com ele e está tudo acertadinho, simplesmnete passamos a tarde todinha com ele e ele um fofo, com a maior paciência com todas as nossa dúvidas e minha lista enoooorme de tópicos, rs !!! Fica a dica, vale a pena conhecer! Depois do meu poderei falar com mais propriedade, rs!
Vocês repararam que meu Chek List aí do lado tá cheinho de OK ???? eeeeee!!!! As coisas estão bem encaminhadas e quaaase tudo resolvido, agora fica o frio na barriga...

Um super beijo e boa semana!!!

Um comentário:

  1. Ahhhhhhhh o decorador pode ser mto bom, mas o crédito da criatividade é todo seu!!!! Seu casório vai ser lindooooo... e fico feliz só de saber que eu vou estar lááá!!! I-huuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir