terça-feira, 27 de julho de 2010

Arrumação da Casa

Quero começar logo a arrumação da casa, tem taaantasss coisas pra arrumar! A hora que eu começar a mexer no meu armário lá de casa pra separar as coisas que vou levar nem quero ver!!!
O complicado é que ainda não está tudo terminado, então é assim, a gente limpa, e já já tá tudo sujo outra vez, aí limpamos de novo e em um clique, sujo outro vez! Desanima só de imaginar quantas vezes ainda vamos ter que limpar antes de terminar de uma vez por todas, e isso que ainda conto com a super ajuda da mamis, senão não sei o que seria de nós, rs.... mas essa semana temos que começar a levar as coisas pra lá de qualquer jeito, vamos ter que dar um jeitinho brasileiro, e dá-lhe faxina e dá-lhe arrumação!!!

Beijokas!

Um comentário:

  1. Fafá, aproveita, pq vc vai ver qdo tirar as coisas da sua casa (que ja ja vai virar somente a casa da sua mãe), para levar pra casa nova. O coração vai acelerar, pq dps disso, vc será apenas visita. Essa sensaçao eh mto esquisita.
    Qdo fiz isso chorei, e chorei mto. Ver o guarda-roupa, gavetas, armários, que mexemos durante anos, vazio, nos dá um vazio tb.
    Mas passa, e eh por uma ótima causa. Pq tb deve ser gostoso arrumar NOSSA PRÓPRIA casa. Passei por essa fase, e espero q seja logo!
    Falta poko heinnnnnn
    Mtos bjos

    ResponderExcluir