quarta-feira, 14 de julho de 2010

1 mês

Hoje é dia 14 de Julho de 2010.
Olhem o contador aí do lado...
Falta 1 mês !!!! 1 mês !!!! Aaaaahhhhhh!!!
É essa a sensação que eu tenho, parece mentira, rs! Sabe quando a ficha ainda não caiu? é muito engraçado pq é tanta correria, são tantas coisas acontecendo juntas, tanta coisa pra terminar e resolver que parece que não temos tempo de parar e processar a informação de verdade.
Não acredito que daqui 1 mês estarei no meu dia da noiva, me preparando, ficando linda e depois estarei entrando naquela igreja, vendo pessoas queridas e indo em direção ao amor da minha vida pra que Deus abençõe nosso amor! E depois vamos com todas as pessoas queridas para nossa festa, que tenho certeza que será linda, e vamos comemorar muito a nova etapa que começa em nossas vidas....
Seremos uma nova família! Vou sair do serviço e vou ter uma casinha pra cuidar, meu maridinho me esperando, vou ter muitas responsabilidades que não tive até hoje, e mesmo assim tenho certeza que estamos no caminho certo, no caminho da nossa felicidade!!!
Gente, nós vamos casar!!!!!!!! Não dá pra acreditar, rs! Quando as pessoas ligam perguntando sobre roupa, se essa cor pode ou não, ou sobre o presente, essas coisas, me dá um frio na barriga pq parece que a ficha cai, e aí penso: eles tão vendo presente pro NOSSO casamento? roupa pro NOSSO casamento? rs rs e a resposta é Siiiimmmm!!!! que loucura né, será que só eu sou louca assim???

Beijos

4 comentários:

  1. Ei!

    Meu nome é Raquel, casei em março deste ano. Visitando alguns blogs, acabei chegando ao seu. Menina, eu sei como é isso de estar a um passo do casório, o coração da gente parece que vai sair pela boca.

    Queria te dar uma dica, uma coisa que aconteceu comigo e não foi muito legal, rs: avise aos seus padrinhos que o casamento vai começar na hora! Meu casamento era às 20h30, eu cheguei lá às 20h32 e teve padrinho que chegou às 21h30!!! Acredita?! E o cerimonial nem pra avisar nada pra gente (a gente não pensa muito neste momento, é muita emoção). Mas eu lembro de ter ficado 1 hora no carro, esperando, e depois muitas pessoas vieram resmungar que EU atrasei muito. Aff!! enfim, coisa boba, mas não custa avisar as pessoas, né?

    Beijo, e boa sorte no seu dia!!
    Raquel

    ResponderExcluir
  2. Recado tá dado!!!!! vô tá lá na hora tá??? =) haha

    ResponderExcluir
  3. Ai ai, lendo seu post lembrei da minha ansiedade e expectativa quando faltava um mês pra mim também. É um SONHO, né? Curte muito, até os dias anteriores, ok?

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  4. Fá,
    O dia é maravilhoso. Não sou muito parametro, pq fikei tao zen, tao zen, q talvez minha ficha nao tenha caido até agora.
    E espero q não caía msm, pq é tão maravilhoso casar, ainda mais com quem a gnt ama.
    Como vc, tb estamos em contagem regressiva. Ainda mais eu, q acompanhei essa história DEEEEESDE O INÍCIO.
    Fique calma, ou tente! Td dará certo.
    Muitos beijos

    ResponderExcluir