quarta-feira, 7 de julho de 2010

Anjos

Ás vezes me dá um medo!!!!
Sabe aquele medo de tudo? medo de ficar muito nervosa no dia, medo de não dar conta de resolver tudo o que falta até a data, medo de não estar do jeito que eu quero estar!
Imagino a hora que abrir a porta da igreja, todos olhando pra mim, reparando em tooodosss detalhes da minha roupa, maquiagem, cabelo e etc, será que vou conseguir? que vou ter forças pra percorrer aquele corredor inteirinho até chegar ao altar? Tenho muitos medos, e ainda tem sempre aquelas pessoas que super ajudam né? que falam umas coisas sem noção só pra deixar a gente triste, mais apreensiva e com medo, que não tem simancol, que cobram coisas quando deveriam dar apoio nesse momento!
Eu sei que tudo isso são coisas de noivas, que é fase e é normal, que todas passam por isso e que no fim tudo dá certo! Mas quando bate esse medo, é difícil, dá um friozão na barriga! Ainda bem que temos algumas pessoas muito especiais que estão nos ajudando muito! E quando me sinto desanimada, pra baixo, sem forças pra continuar, é ela que me puxa, não me deixa desanimar, que me faz dar a volta por cima e me sentir mais forte que qualquer coisa! O mais especial dos seres: minha Mãe! um anjo na nossa vida, que sempre está conosco, que tem nos ajudado muito muito e que não tenho palavras pra agradecer e dizer o quanto a amamos e o quanto me orgulho dessa guerreira!!! E além disso tudo tbm tenho muita fé que tudo dará certo, ela sempre me ensina isso, afinal tenho um Deus muito bom que está sempre me guiando e um outro anjo muito especial que está lá no céu, que se chama Pai, que não sai de perto de mim e não deixa de me orientar nem um segundo sequer, e querem saber um segredo? é esse anjo que estará comigo quando eu entrar naquela igreja, é ele que estará de braço dado e ao meu lado nesse momento lindo, assim como sempre esteve! Alguns podem até não ver, mas eu garanto que ele estará lá comigo !

Mãe e Pai, eu AMO vocês mais que tudo nesse mundo! Obrigada, anjos da minha vida!

Muitos Beijos

2 comentários:

  1. Fá tenho certeza que seu pai e sua tem muito orgulho de tê-la como filha...amiga vc é linda por fora e por dentro!!!!! Saudaaaaaaaaades !!!!Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindas palavrass!!! E mais lindo ainda vc sentir e acreditar de verdade nisso! te amooo maninhaa, beijosss!

    ResponderExcluir