segunda-feira, 5 de julho de 2010

E a gravata?

Muita gente acha que é deselegante, que não se deve cortar gravata na festa de casamento e blá blá blá... já escutei e li muito sobre isso, que a etiqueta diz que isso é inadmissível....
Mas gente, ajuda tanto e é tão divertido! Tudo bem, pode ser deselegante e isso e aquilo, quem sou eu pra falar que não é? Mas acontece que já é uma tradição, e as pessoas já estão acostumadas a isso e na verdade já até vão preparadas para este momento da festa. Já aconteceu de ir em festa que não teve e a gente estranhar, das pessoas ficarem perguntando entre si pq será que não teve e tudo mais.
Eu respeito a opinião de todos, e acho que só tem que colaborar quem realmente estiver afim, mas acho muito divertido, e é uma forma de ajudar os noivos com esse dinheirinho que é tão bem-vindo e ajuda demais demais mesmo, pq gente, só a gente sabe a situação que estamos nessa altura do campeonato e o quanto essa ajuda vem em um momento importante... portanto, no nosso casamento é certo, terá siiiim a gravata, as nossas gravatinhas já estão prontinhas esperando para serem distribuídas, não estamos podendo dispensar isso não, rs! Vai ser divertido, tenho certeza...

Um beijo, e uma linda semana!

3 comentários:

  1. Ah...eu tbm vou querer gravata no meu casamento...nem sabia que era deselegante...rsrsrrs...sendou ou não...EU QUERO!!!!!
    Ta chegando seu grande dia, hein???
    Sucesso sempre
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho nada contra... acho divertidíssimo!

    Concordo que tem que ser na brincadeira, nada de constrangimentos...

    Um amigo meu casou em dezembro... Eu, meu noivo e mais um grupo de amigos fomos padrinhos... Os meninos se juntaram na festa e foram passar a gravata... Nossa, foi tãão divertido! Todo mundo falou, riu, se divertiu... e eles tinham arrecadado R$950,00... pegaram o microfone e fizeram um "quem dá mais pra chegar a 1000??"... hahaha aí conseguiram... MIL REAIS é um dinheirinho que faz diferença na lua de mel!!! rsrs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. EU SOU A FAVOR DA GRAVATA!!!!
    Etiqueta a gnt arranca! Só quem casou sabe o quanto é bom, e na hora da pindaiba, quem vai ser elegante? minha lua de mel foi ótima: SANTA GRAVATA!
    Compra uma gravata sem etiqueta que eu prometo contribuir. Eu não, meu marido...hahahahaha.
    E faça campanha: não fujam da gravata. Pq nossos amigos são munhecas demais...hahahaha
    Bjo

    ResponderExcluir