quinta-feira, 7 de outubro de 2010

O que é legal e o que não é...

Ser housewife não é fácil gente, antes de realmente cair nessa dura realidade achei que seria tão fácil, afinal somos só em dois, nossa casa é pequena e sempre pareceu que seria tão fácil dar conta de tudo...doce ilusão!!!
Tem muiiitas coisas legais de fazer em casa, mas tem algumas que não "engulo", simplesmente me chateiam, me deixam de mau humor e com vontade até de chorar!!! Uma delas é passar roupa, aiii eu abomino!!! que coisa mais chata...se não fosse minha mãezinha não sei o que seria de mim, rs...sei que vou ter que aprender a gostar, mas por enquanto ainda não aprendi não... e faxinar a casa? tbm não gosto!!! e olha que o marido me ajuda bastante, ele é um anjo, me ajuda demais, mas mesmo assim, me irrita...tudo lá em casa é clarinho, adoro, acho lindo, mas não é nem um pouco funcional...vc acaba de limpar e a hora que vê, o que são aquelas marcas de "pisadas" bem ali??? ahhhh! fico totalmente estressada, e quando olho as janelas sujas? ai que desespero....todo mundo me fala pra ser mais light, que vai sujar de qualquer jeito, mas quem disse que consigo? e o pior é o desespero de ver tudo "daquele jeito" e não conseguir dar conta, afinal, trabalhamos o dia todinho fora, e aí acaba que nem conseguimos descansar direito e aproveitar o fim de semana, por isso PRECISO muito de uma pessoa mega de confiança pra ajudar a gente, o que parecia fácil, se transformou em um monstro que me assombra! rs
Masss tbm tem as coisas bacanas né, por exemplo, adorooo ficar na cozinha bolando mil coisas, se precisar ficar o dia todo cozinhando faço com o maior prazer, tô adorando mesmo, e olha que antes eu nem cozinhava, mas descobri que é algo que faço com gosto... e pelo menos até agora marido só elogiou =) que orgulho!
Tbm gosto de ajeitar tuuudoo, rs, não posso ver nada fora do lugar que lá vou eu arrumar....mas não é algo que me irrita, arrumo pq gosto de olhar ao redor e ver tudo direitinho no seu devido lugar, é algo que faço pq quero e me dá uma sensação boa, e ao contrário de cozinhar, isso é algo que sempre fiz, a vida toda... o more fez até musiquinha pra mim: "A arrumadeira passeando pela casa...lá lá lá!!"
Sobre lavar e estender roupa, ainda não posso dar minha opinião devido a um "pequeno detalhe" que falta o marido terminar, mas isso é assunto pra um outro post...graças a Deus mamy me socorre outra vez!
Portanto, me peça pra cozinhar o dia todo, mas não me peça pra faxinar chão, please...!!!

Muitos Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário