sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Último dia solteira!!!!

Aaaaahhhhhhhhhhhhhhh!!!!
Bom dia!!! ufa, precisava desabafar antes de começar, rs rs !
Pois é, hoje desde a hora que acordei tô escutando de todo mundo: "é, último dia de solteira hein? kkkk" , não tô entendendo a ironia rs rs ! Aqui no serviço então nem se fala, tá demais, vcs não tem noção, e no msn tbm, já recebi várias mensagens me lembrando que é meu último dia de solteira!
Não consigo explicar bem a sensação, mas tenho borboletas no estômago e mil coisas na cabeça!!! Parece que tô ligada no 220, falo rápido, faço td rápido e o pessoal aqui do serviço tá se matando de rir de mim, estão falando que tô muito engraçada, rs rs...e pra mim eu tô normal, só um pouco agitada e ansiosa ué! rs
Hoje vai ter até um almoço de despedida de solteira pra mim, adorei, rs!!!!
Ontem fomos no buffet fazer a última reunião e está tudo certinho, e fiquei mega feliz que vou conseguir minhas amadas toalhinhas rosas, graças ao meu querido amigo e decorador Alê, ele é um fofo mesmo, tem ajudado a gente demais!!! =) E finalmente tbm conseguimos entregar o último convite, rs, quase não dá tempo hein, rs, de um amigo do Vi que tava enrolado de conseguir entregar, mas graças a Deus deu certo, ufa!
Hoje vou dar um trato no cabelo, nas unhas, pra casar apresentável amanhã né...e fds vai ser correria!!! Mas hoje é meu último dia, não vejo a hora de sair daqui e FÉRIAS!!!! Vou poder fazer as mil coisas que estão martelando na cabeça sem ter que ficar enfiada no escritório, uhuuullll!!! E quem disse que tô conseguindo trabalhar? não adianta, não rende gente, rs rs, será que tô ficando maluca mesmo???

Obrigada por td carinho, amanhã eu volto, acho que casadinha, rs!

Um beijão enorme, último beijo de solteira, hein? rs

2 comentários:

  1. Oba oba...
    hj nesse momento vc ja deve estar casadinha...
    por isso passei aki só pra te desejar td a felicidade do mundo....
    Parabéns Flor...
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Maninhaaaaa!!!!!!!! cabaram de arrumar o speedy aki e vim correndo ver seu blog... tava com saudade dele!!! Vai abandonar depois do casório???? Nãããoooo neh?

    Vc casou... minha melhor amig... da infância, adolecência e velhice ((se Deus kiser)) casou! Meu estômago dá uma cambalhotas cada vez q eu penso nisso....

    E jaja é a cerimônia na igreja!!!! Tô nem contando os dias mais... tô contando as horas... pq tá mtooooooo perto gente!!!! hahaha

    TE AMO irmããã;;; bjinhus

    ResponderExcluir